2/13/2012

Camarote carnaval Recife antigo abre as portas nesta terça-feira

2007 Carnival at Pátio de São Pedro square in ...Image via WikipediaCAMAROTE CARNAVAL RECIFE ANTIGO ABRE AS PORTAS NESTA TERÇA-FEIRA

A noite desta terça-feira (14) será de agito no Bairro do Recife. O lançamento do Camarote Carnaval Recife Antigo vai esquentar o centro da cidade. Nesta noite, um mega show irá reunir “frevo, samba e forró: tudo junto e misturado“, título que dá nome à apresentação. Vários artistas de destaque da música pernambucana vão se apresentar: Nena Queiroga, André Rio, Josildo Sá, Karynna Spinelli, Cezzinha, Gerlane Lopes, Geraldinho Lins, Maestro Spok e Vanessa Oliveira.

A festa será na sede da Associação Comercial de Pernambuco, em frente ao Marco Zero, e espera receber quinhentos convidados VIPs. A festa começa às 19h e vai até a 1h, contando com a participação de DJ’s e apresentações de coco, maracatu, frevo, caboclinho, cavalo marinho e ciranda.
O projeto é desenvolvido pela Lead! Assessoria, agência de Marketing Promocional e Relações Públicas, e conta com o patrocínio máster da marca Skol, da Ambev, além do co-patrocínio da TIM, Grupo Pão de Açúcar, Prefeitura do Recife e parceria com o Sistema Jornal do Commercio (TV Jornal), que incluiu na cota de patrocínio um plano de mídia televisiva para os patrocinadores.
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário