2/05/2012

Banda Sambakê no Carnaval 2012

A Banda Sambakê considerada uma das melhores bandas especializadas em carnaval do Rio de Janeiro, novamente foi escolhida pela Riotur e está na lista das oito melhores bandas para o carnaval 2012. Desde 1994 a Banda Sambakê conta com o apoio cultural da Rede Cineplaneta e nesse não será diferente, animaremos os bailes populares nos festejos deste ano no carnaval dos bairros cariocas.





Riotur lista 14 bandas do concurso para animar bailes populares do carnaval

As bandas escolhidas animarão os bailes nos festejos deste ano nos bairros

24/01/2012

No Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 24, a Riotur divulga o resultado do concurso de bandas especializadas em carnaval, com as 25 classificadas, entre elas as 14 colocadas que animarão os bailes populares nos festejos deste ano nos bairros.

Pela ordem de classificação, com o total de 50 pontos, colocaram-se oito bandas: Copa 7, Sambakê, Alegria Alegria, Real, Lua Nova, Sol de Verão Band, Jurinha 1 e Confraria do Caroço.

As seis seguintes, com 49 pontos, foram as bandas Flor de Liz, Skindô Skindô, Do Arrocho, Sol e Mar, Mar del Plata e Talismã.

As onze restantes obtiveram entre 48 e 36 pontos e três faltaram à apresentação à comissão julgadora do concurso. Não houve pontuação.

+ informações consulte o site oficial da Riotur
http://www.rio.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo?article-id=2503448


Vídeos








fotos




Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário